Técnico de Apoio ao Cliente
Randstad
- Vila Nova de Famalicão, Braga
- Permanente
- Horário completo
Procuramos um técnico de apoio ao cliente que preste um serviço de excelência em empresa de renome internacional na área de soluções de caixilharia, assegurando toda a formação, acompanhamento e esclarecimento de dúvidas ao seu público alvo.SkillsFormação técnica em Construção (requisito obrigatório, mínimo de 5 anos de experiência) ou licenciatura em Engenharia Mecânica (opcional);
Conhecimentos sólidos no ramo das Janelas e Caixilharia;
Experiência como supervisão em obra;
Conhecimentos avançados em Autocad e Software Comercial;
Boa capacidade comunicacional e comercial;
Espirito critico e dinâmico;
Disponibilidade para deslocações nacionais.ResponsibilitiesCom o intuito de dar a conhecer, esclarecer e formar os clientes de novos produtos desta unidade empresarial, este profissional irá também assegurar todo o acompanhamento técnico, assim como o aconselhamento das melhores soluções a adaptar face às necessidades evidenciadas. Como técnico de apoio ao cliente, irá ainda analisar todos os constrangimentos que se possam evidenciar, assim como redigir os relatórios de atividade, visando também todas as ações de melhoria continua que daí possam advir.