
Assistente Contact Center - Setor Bancário (Crédito Pessoal)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Estamos à procura de Assistente de Contact Center - Setor Bancário!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!A tua função
- Contacto com clientes para apresentação de soluções bancárias;
- Esclarecimento de dúvidas e registo da informação.
- Boa comunicação e empatia
- Proatividade e orientação para resultados
- 12.º ano completo
- Experiência em Contact-Center
- Resistência ao stress
- Local de Trabalho: Lisboa (Modelo Flexível)
- Formação Remunerada
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal
- Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão
- Horários: Full-Time 2ª a 6ª feira, entre as 10h e as 21h (8h/dia).
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogetherOs dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.