Gestão de clientes Pós-venda
Michael Page
- Portugal
- Permanente
- Horário completo
- Gerir reclamações dos clientes;
- Melhorar a experiência de serviço ao cliente;
- Criar estratégias personalizadas;
- Acompanhar de forma próxima e responsável a resolução de problemas dos clientes relacionaos com o pós-venda até a sua resuloção;
- Aumentar a satisfação, a fidelização e a retenção dos clientes;
- Analisar as técnicas de avarias dos veiculos;
- Monitorizar o serviço prestado pela rede de concessionários e oficinas autorizadas.
- Licenciatura em Engenharia;
- Experiência comprovada e bem estabelecida no sector automóvel/veículos pesados;
- Capacidade em desenvolver relacionamentos e agir com confiança;
- Excelente capacidade de organização e de comunicação;
- Capacidade para negociar e trabalhar com uma variedade de intervenientes internos e externos;
- Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
- Disponibilidade e gosto por um dia-a-dia dinâmico, assim como para deslocações sempre que necessário;