Gestão de clientes Pós-venda

Michael Page

  • Portugal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
  • Aplicar facilmente
  • Gerir reclamações dos clientes;
  • Melhorar a experiência de serviço ao cliente;
  • Criar estratégias personalizadas;
  • Acompanhar de forma próxima e responsável a resolução de problemas dos clientes relacionaos com o pós-venda até a sua resuloção;
  • Aumentar a satisfação, a fidelização e a retenção dos clientes;
  • Analisar as técnicas de avarias dos veiculos;
  • Monitorizar o serviço prestado pela rede de concessionários e oficinas autorizadas.
Oportunidade de crescimento profissional. |Empresa sólida no mercado.
  • Licenciatura em Engenharia;
  • Experiência comprovada e bem estabelecida no sector automóvel/veículos pesados;
  • Capacidade em desenvolver relacionamentos e agir com confiança;
  • Excelente capacidade de organização e de comunicação;
  • Capacidade para negociar e trabalhar com uma variedade de intervenientes internos e externos;
  • Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
  • Disponibilidade e gosto por um dia-a-dia dinâmico, assim como para deslocações sempre que necessário;
O nosso cliente é líder na produção de veículos comerciais e industriais.Integração numa empresa multinacional e sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho e progressão de carreira;

Michael Page