
Estagiário/a Operativo Gestão Cliente Vida e Saúde (m/f/d)
- Lisboa
- Estágio
- Horário completo
- Proceder à abertura de processos de sinistros com a respetiva anexação de toda a documentação de suporte;
- Promover o encaminhamento de serviços para prestadores convencionados;
- Cumprir os níveis de serviço previstos pela área de Sinistros na regularização dos processos;
- Prestar esclarecimentos e informações a Clientes, Terceiros, Intermediários no que respeita a assuntos relacionados com abertura e regularização de processos de sinistros.
- Licenciatura/Mestrado (preferencial)
- Conhecimentos de seguros (preferencial)
- Domínio do Office 365
- Domínio na língua portuguesa
- Conhecimento regular na língua inglesa
- Conhecimentos de IA, nomeadamente ChatGPT
- Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
- Orientação para resultados, espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de planificação e organização.
- Estágio profissional remunerado com duração prevista até ao final de 2025
- Modelo de trabalho híbrido e horário de trabalho flexível
- Programa de Aquisição de Ações e descontos em serviços e empresas parceiras.
- Ginásio e Restaurante nas Instalações da Sede da Empresa.
- Atividades de Work Well, saúde e bem-estar para os colaboradores.
- Possibilidade de carreira aliciante a nível nacional e internacional.
- Integração na parceira oficial mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, e classificada como nº1 para a Diversidade e Inclusão.
- Empresa certificada como melhor Seguradora para trabalhar no ranking Great Place To Work (2º lugar no Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar), certificada para a Igualdade de Género e Igualdade Salarial.
São bem-vindas candidaturas, independentemente da etnia ou origem da cultura, idade, género, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.
Que bom tê-lo a bordo. Let's care for tomorrow.