Operador de Central Telefónica

  • Distrito de Lisboa
  • 870 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteCertificação Profissional:NRExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:12 mesesOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosTransporte Próprio:SimNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoObservações:Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação, experiência profissional na área (obrigatório), bons conhecimentos de Excel e Outlook.Descrição do PerfilPRETENDEM CONTRATAR ADMINISTRATIVO DE CALL CENTER PARA ATENDIMENTO TELEFÓNICO GERAL (CLIENTES), ACOMPANHAMENTO ÀS EQUIPAS DE DISTRIBUIÇÃO, RECEÇÃO E ENVIO DE E-MAILS E TAREFAS ADMINISTRATIVAS INERENTE À FUNÇÃO.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo incertoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:NocturnoNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:870 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
9.5 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias

IEFP