
Bagageiro - Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- Receber os clientes na entrada do hotel, ajudando-os no embarque e desembarque dos veículos.
- Ajudar os clientes durante o check-in e check-out, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
- Promover um atendimento cordeal e agradável, demonstrando sempre disponibilidade.
- Prestar assistência no serviço relacionado com a bagagem dos clientes, incluindo receção, armazenamento e entrega nos quartos.
- Monitorizar bagagens ou objetos não identificados nas áreas comuns do hotel, bem como recolher e gerir objetos perdidos em caso de reclamação por parte dos clientes.
- Conhecer e comunicar de forma eficaz os serviços disponíveis no hotel, bem como informações gerais de segurança.
- Ter conhecimento sobre locais de interesse na cidade, como restaurantes, museus e monumentos, fornecendo direções, recomendações e auxiliando os clientes no processo de reserva.
- Estar atento à presença de visitantes inadequados ou indesejados nas instalações do hotel, garantindo a segurança dos clientes.
- Apoiar as equipas de Front Office e de Guest Relations, colaborando para o bom funcionamento das operações, coordenando os serviços de gestão de bagagens, valet parking e transporte de clientes.
- Responder às reclamações e sugestões dos clientes; quando não for possível resolver de imediato, encaminhar a situação para a equipa de Front Office.
- Estacionar e devolver os veículos dos clientes, assegurando que estejam limpos e prontos para utilização.
- Garantir um fluxo controlado e ordenado na entrada do hotel, lidando com eventuais perturbações e notificando a segurança quando necessário.
- Organizar o transporte dos clientes, incluindo a pré-reserva de serviços como táxis e autocarros.
- Manter a equipa de receção e a gestão informadas sobre os comentários e sugestões dos clientes, bem como sobre informações relevantes de outros departamentos.
- Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes.
- Ensino secundário ou formação equivalente.
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
- Excelente capacidade de comunicação.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Conhecimento do destino do hotel.
- Carta de Condução.
- Flexibilidade de Horários.
Expresso Emprego