Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:SimFormação Profissional:Secretariado e Trabalho AdministrativoÁrea de formação:Secretariado e Trabalho AdministrativoIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeBomEscritaBomLeituraBomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:36 mesesOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservações:Mestrado/Bacharelado em Recursos Humanos ou similar (obrigatório);¿ Fluência em inglês (obrigatório);¿ Mais de 3 anos de experiência em atividades de RH;¿ Experiência em folha de pagamento;¿ Conhecimento da legislação trabalhista portuguesa e das práticas de mercado;¿ Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Sines (horário de trabalho das 8h às 17h)Descrição do Perfil¿ AUXILIAR NA PADRONIZAÇÃO DA INTEGRAÇÃO DE NOVOS FUNCIONÁRIOS, DE ACORDO COM A POLÍTICA DA EMPRESA;¿ GERENCIAR O CICLO DA FOLHA DE PAGAMENTO E ATIVIDADES RELACIONADAS (POR EXEMPLO, PLANILHAS DE PONTO, FORMULÁRIOS DE HORAS EXTRAS, FORMULÁRIOS DE PTL, RELATÓRIOS DE TRANSAÇÕES, ETC.) PARA FUNCIONÁRIOS LOCAIS E INTERNACIONAIS;¿ GERENCIAR O DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS NO LOCAL;¿ ORGANIZAR E COLETAR TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O ESTABELECIMENTO DA RELAÇÃO DE TRABALHO E PROCEDER COM A COMUNICAÇÃO OBRIGATÓRIA ÀS AUTORIDADES LOCAIS (TANTO PARA FUNCIONÁRIOS LOCAIS QUANTO INTERNACIONAIS);¿ ORGANIZAR CARTAS E OUTROS DOCUMENTOS, QUANDO NECESSÁRIO, DURANTE A RELAÇÃO DE TRABALHO (CONFIRMAÇÃO, PROMOÇÃO, MUDANÇA DE CARGO/POSIÇÃO/ATRIBUIÇÃO, RECLAMAÇÕES, HORÁRIO DE TRABALHO, RESCISÕES, ETC.) E ATUALIZAR O SISTEMA DE RH RELEVANTE (SAP);¿ AGENDAR EXAMES MÉDICOS OBRIGATÓRIOS NO CENTRO MÉDICO DESIGNADO E MONITORAR OS PRAZOS CORRESPONDENTES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE REGULATÓRIA, APOIANDO A FUNÇÃO DE HSE;¿ PREPARAR RELATÓRIOS E ATUALIZAÇÕES SOLICITADOS PELA FUNÇÃO DE RH DA SEDE;¿ PREPARAR MATERIAIS PARA AVALIAÇÃO DE RH, GESTÃO SALARIAL, ETC.;¿ GERENCIAR DEMISSÕES E DEMISSÕES / ENTREVISTAR O DESISTENTE PARA OBTER O MOTIVO E RELATÁ-LO AO GERENTE DE LINHA RELEVANTE;¿ ATUAR COMO PRINCIPAL PONTO DE CONTATO PARA COORDENAÇÃO COM CONSULTORES EXTERNOS E AUTORIDADES LOCAIS EM QUESTÕES PREVIDENCIÁRIAS E TRIBUTÁRIAS.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo incertoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:2850 EUR/MêsSubsídio de refeição:Refeições incluídasIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras Regalias:SUB. ALIMENTAÇÃO 350€/MENSAL PAGO EM CARTÃO REFEIÇÃO