Suporte Técnico à Implementação
Axians
- Porto
- Permanente
- Horário completo
Esta pode ser a sua oportunidade de integrar um projeto de âmbito internacional, com um cliente que precisa de si para responder aos desafios da transformação digital.O CARGO Procuramos um #TechTalent para desempenhar funções enquanto Técnico de Suporte para um projeto internacional na setor das telecomunicações. As suas principais responsabilidades serão prestar Suporte remoto à implementação de soluções de voz e dados de clientes empresariais .O SEU DIA A DIA
- Suporte remoto à implementação de soluções de voz e dados de clientes empresariais;
- Configuração e troubleshooting de CPE's de vários fornecedores (ex: Cisco, Huawei; Alcatel);
- Despiste end to end para identificação de origem da anomalia e respetiva correção e/ou encaminhamento (CPEàTXàPE: Provisioning);
- Cadastro das solução e colocação em monitorização – Handover para as equipas de suporte
- Gestão de prioridades.
- Licenciatura em Sistemas informáticos, Redes ou áreas equivalentes;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Valoriza-se experiência no sector Telecomunicações;
- Bons conhecimentos de redes TCP/IP;
- Sólidos conhecimentos e experiência em routing e switching;
- Bons conhecimentos de redes TCP/IP;
- Bons conhecimentos de redes CISCO, preferencialmente com certificação CCNA;
- Domínio das aplicações Microsoft Office (Excel e Word).