Administrativo (m/f)

Manpower

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 7 dias
Administrativo (m/f) Responsabilidades:Compete ao titular da função o relacionamento, dinamização e controlo de uma carteira de clientes já existentes, desejavelmente tendo por objetivo a criação de relações de longo prazo fundados na eficiência do apoio de todas as necessidades desses clientes, devendo para tal utilizar eficazmente os procedimentos e recursos disponibilizados pela Empresa.Requisitos: Capacidade de trabalhar sob pressão, Espirito de Equipa, Conhecimento de CobrançasConhecimentos Informáticos
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, principalmente ExcelConhecimentos linguísticos
Fluência na Língua InglesaRequisitos:Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: IntermédioCompetências comportamentais: assíduo, pontual, dedicado
Competências técnicas: experiencia na área de logistica- valorizado pelo cliente
Conhecimentos linguísticos
Fluência na Língua Inglesa - sem nivel indicado pelo cliente
experiência anterior a fazer cobrançasData de validade: 22/09/2025

Manpower

Empregos similares

  • Administrativo de Rh (M/F/D)

    Hays

    • Lisboa
    Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Empresa que atua no setor do Turismo pretende recrutar um Administrativo de RH (m/f/d) para integrar a sua estrutura de Recursos…
    • Há 12 horas
  • Assistente Administrativo - Amoreiras

    Adecco

    • Lisboa
    📢 Estamos a recrutar: Assistente Administrativo - Amoreiras 📌Procuramos um profissional para se juntar temporariamente a uma empresa que atua na área da Saúde, regime presencial.…
    • Há 12 horas
  • Administrativo de RH (m/f/d)

    Hays

    • Lisboa
    A empresa onde vai trabalhar Empresa que atua no setor do Turismo pretende recrutar um Administrativo de RH (m/f/d) para integrar a sua estrutura de Recursos Humanos, para a zona …
    • Há 13 horas