Estágio - Gestão de ProdutoCountry:Localização: LisboaDescrição Geral da FunçãoO estágio terá como principal objetivo apoiar o desenvolvimento e gestão de produtos bancários destinados a contas de empresas, particulares e preçário, que assegura a entrega de soluções inovadoras, eficazes e alinhadas com as necessidades dos clientes.Principais Responsabilidades- Apoiar na definição da visão e estratégia de produto para contas de empresas e particulares em colaboração com a equipa de produto;- Participar em reuniões com equipas de tecnologia, operações, canais, marketing e comercial, contribuindo com inputs e acompanhando o desenvolvimento de soluções;- Auxiliar no acompanhamento da execução orçamental e dos indicadores de desempenho do produto;- Colaborar na gestão do backlog, ajudando na organização e priorização de tarefas com base nas necessidades dos clientes;- Realizar pesquisas de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Apoiar na preparação de comunicações e apresentações para as partes interessadas, contribuindo para o alinhamento de objetivos e expectativas.Requisitos- Formação académica em curso ou concluída recentemente nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas;- Interesse pela área de produtos bancários e pelo funcionamento de soluções para clientes empresariais e particulares;- Noções básicas de gestão de produto ou vontade de aprender metodologias como Agile e Scrum;- Boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa;- Perfil analítico, com curiosidade para explorar dados e tendências de mercado;- Proatividade e vontade de contribuir com ideias e soluções.Sobre nósNo Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link