
Formador de Contact Center (m/f)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Requisitos: •Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente de outbound comercial •Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo) •Inglês Fluente (preferencial) •CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica - (antigo CAP) (Será uma mais valia); •Experiência em Call Center (Preferencial); •Bom domínio de Sistemas Informáticos.
Condições: • Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo • Oportunidade de trabalhar numa equipa de excelência • Formação inicial e contínua • Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos) • Possibilidade de evoluir na empresa Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e vencedora! Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.