
Gestor de Clientes (backoffice) - Setor Metalomecânico
- Porto
- 30.000-35.000 € por ano
- Permanente
- Horário completo
- Ser o ponto de contacto principal para todas as questões relacionadas com os clientes estratégicos atribuídos;
- Assegurar a gestão integral do ciclo de encomenda: receção, validação, acompanhamento de prazoe e entrega;
- Coordenar a comunicação e as prioridades dos clientes com as devidas equipas internas;
- Coordenar a resposta a reclamações ou não conformidades, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais e de qualidade;
- Monitorizar indicadores de serviço.
- Formação em Gestão, Engenharias, Relações Internacionais ou áreas próximas;
- Experiência profissional comprovada (mínimo 2 a 5 anos) em funções de gestão de clientes industriais;
- Domínio de processos industriais e entendimento do funcionamento da cadeia de valor produtiva;
- Orientação para o cliente, proatividade e capacidade de trabalhar com equipas multidisciplinares;
- Fluência em inglês (obrigatório); conhecimento de outras línguas será valorizado.
- Empresa portuguesa especializada no setor metalomecânico, com forte experiência em engenharia e gestão industrial, focada em oferecer soluções integradas e inovadoras. Destaca-se pela sua atuação em ambientes de produção complexos, valorizando a qualidade, a eficiência e o desenvolvimento das suas equipas.
- Salário base competitivo, mediante experiência profissional;
- Estabilidade profissional;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.