Gestor de Clientes (backoffice) - Setor Metalomecânico

Michael Page

  • Porto
  • 30.000-35.000 € por ano
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 27 dias
  • Aplicar facilmente
  • Ser o ponto de contacto principal para todas as questões relacionadas com os clientes estratégicos atribuídos;
  • Assegurar a gestão integral do ciclo de encomenda: receção, validação, acompanhamento de prazoe e entrega;
  • Coordenar a comunicação e as prioridades dos clientes com as devidas equipas internas;
  • Coordenar a resposta a reclamações ou não conformidades, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais e de qualidade;
  • Monitorizar indicadores de serviço.
Oportunidade de crescimento profissionalIntegração numa empresa sólida e dinâmica
  • Formação em Gestão, Engenharias, Relações Internacionais ou áreas próximas;
  • Experiência profissional comprovada (mínimo 2 a 5 anos) em funções de gestão de clientes industriais;
  • Domínio de processos industriais e entendimento do funcionamento da cadeia de valor produtiva;
  • Orientação para o cliente, proatividade e capacidade de trabalhar com equipas multidisciplinares;
  • Fluência em inglês (obrigatório); conhecimento de outras línguas será valorizado.
  • Empresa portuguesa especializada no setor metalomecânico, com forte experiência em engenharia e gestão industrial, focada em oferecer soluções integradas e inovadoras. Destaca-se pela sua atuação em ambientes de produção complexos, valorizando a qualidade, a eficiência e o desenvolvimento das suas equipas.
  • Salário base competitivo, mediante experiência profissional;
  • Estabilidade profissional;
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Michael Page