
Dispatcher / Service Desk – Agualva Cacém
- Agualva, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
– Gerir e coordenar solicitações de suporte de TI, garantindo o atendimento adequado e dentro dos prazos estabelecidos;
– Atuar como ponto de contacto principal para questões relacionadas com o serviço de suporte e resolução de incidentes;
– Garantir o cumprimento dos SLA's (Service Level Agreements) em todos os serviços prestados;
– Monitorizar e acompanhar a resolução de chamados, assegurando que os processos sejam realizados de forma eficiente e eficaz;
– Suporte à equipa técnica, delegando as tarefas para as áreas específicas conforme necessário;
– Manter a comunicação clara e eficaz com os utilizadores finais, fornecendo atualizações e suporte contínuo;
– Gerir e organizar o fluxo de informações e documentação necessária para o bom desempenho dos serviços de TI;Requisitos:
– Domínio da língua inglesa (obrigatório) e, conhecimentos de espanhol;
– Experiência na área de serviços de suporte nacional;
– Gestão de serviços com SLA;
– Bons conhecimentos de informática e organização.Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para: tiago.souza@triangulu.pt indicando a referência “DISPATCHER.LISBOA”.