
Service Desk
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- 12. ano ou formação superior em área relevante
- Experiência técnica na resolução de temas no âmbito de Tecnologias e Sistemas de Informação
- Conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS
- Conhecimentos de metodologias ITIL será preferencial;
- Conhecimentos em Windows 10 e 11;
- Disponibilidade para efetuar prevenção 1 a 2 vezes por mês;
- Disponibilidade para formação presencial;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Capacidade de comunicação em inglês será uma mais-valia.Responsabilidades:
- Atuar como Técnico/a ou Assistente de Customer Care na área de suporte técnico;
- Assegurar o serviço de Service Desk através de ferramentas como Jira, CA SD, HP SM ou equivalentes;
- Realizar despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, pedidos e alterações (incidents/requests/changes);
- Prestar suporte a serviços de IT, SI e Telco, incluindo suporte remoto com recurso a DTM;
- Acompanhar os tickets de forma a garantir o cumprimento dos SLA's end-to-end.Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.Se tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para o nosso website
endereço ocultado
ou para , com a referência do anúncio em "assunto" e vem conhecer esta oportunidade!web:193.164.202.160:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-18 03:00:52Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
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