
Service Desk/Desktop Management
- Porto
- Permanente
- Horário completo
-Experiência em assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Experiência em assegurar o suporte de TI's/SI's e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
-Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
-Experiência em assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;
- Inglês B2;
- Disponibilidade para prevenções;
-Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
-Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
-Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
-Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O que oferecemos:- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!Candidaturas:Submete a tua candidatura
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe maisweb:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-19 03:01:17Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
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