
Responsável de Operações e Customer Success (m/f)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Requisitos: - Licenciatura em Gestão, Marketing ou área similar; - Experiência comprovada em cargos de gestão nas áreas de Operações, Customer Success e Atendimento ao Cliente; - Forte capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa; - Visão estratégica orientada a resultados e à satisfação do cliente; - Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias; - Experiência na implementação de processos e ferramentas de CRM/CSM é valorizada; - Fluência na língua inglesa; - Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante transformação.
Condições: - Salário bruto mensal; - Subsidio de alimentação em cartão; - Contrato de trabalho direto com cliente; - Seguro de saúde; - Prémios por cumprimento de objetivos; - Formação inicial e contínua; - Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho. Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.