Agente de Customer Success

Orenes Grupo

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
¡Versus Bet Apostas Desportivas chega a Portugal trazendo a experiência de sua sede na Espanha e suas filiais internacionais!Como parte do Grupo Orenes, multinacional espanhola presente em vários países com mais de 55 anos de experiência no setor de lazer, entretenimento, hotéis, cassinos e jogos online, Versus Portugal já chegou em termos de plataformas tecnológicas, gestão e clima organizacional.Nossa missão:Proporcionar uma oferta de lazer integral a todos os nossos clientes por meio da emoção e do jogo responsável.Nossa visão:Ser referência no setor de lazer, superando as expectativas de nossos Grupos de Interesse por meio da excelência no serviço e uma gestão baseada na transparência, profissionalismo e jogo responsável.Nossos valores:Confiança a partir de um relacionamento sustentado na transparência e no conhecimento mútuo.Compromisso com todos os nossos grupos de interesse.A sede de Portugal está instalada em Lisboa, e buscamos pessoas para a posição de Agente de Customer Success para dar suporte aos nossos clientes.As principais funções a serem desempenhadas pela pessoa selecionada serão, entre outras:
  • Atendimento telefônico a usuários do portal online.
  • Atendimento telefônico a operadores dos locais físicos.
  • Filtrar, encaminhar e gerenciar incidentes com fornecedores de serviços tecnológicos.
  • Gestão e tramitação de incidentes comerciais.
Requisitos:Conhecimentos:
  • Serão valorizados conhecimentos em atendimento telefônico ao cliente, novas tecnologias e informática.
  • Nível avançado do pacote Office.
Experiência:
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas desportivas, cassino online ou fintech.
Idiomas:
  • Português nativo.
  • Mínimo B1 de inglês.
  • Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
  • Capacidade analítica para identificar problemas recorrentes e propor soluções.
  • Atitude proativa e orientação ao cliente, com habilidades para resolução de problemas e gestão de crises.
  • Capacidade de trabalho em equipe e coordenação com outros departamentos.
Disponibilidade:
  • Imprescindível disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos no horário das 08:00 às 00:00.
Se você está preparado/a para um novo desafio e desempenhar um papel-chave na expansão global do Grupo Orenes, não hesite em se inscrever!Grupo Orenes es uno de los grandes referentes del ocio, el juego y la restauración en España. Su éxito radica en la excelente gestión de hoteles, restaurantes, casinos, bingos, salas de juegos y apuestas deportivas, además de los terminales en hostelería, juego online y la fabricación de máquinas de juego y slots.55 años de trayectoria han consolidado a Grupo Orenes como uno de los grupos empresariales del sector del ocio con mayor crecimiento en España.Esta tendencia se ve reforzada, en la actualidad, con proyectos tecnológicos como Niobe, IRIS o RF OnMix, con los que Orenes está transformando el mundo de las apuestas deportivas y el juego online. Un concepto innovador que inspira a la Compañía a seguir creciendo en nuevos mercados.Dentro de la estrategia de diversificación internacional, Grupo Orenes está presente en México con tres casinos en los estados de Querétaro, Guanajuato y Chihuahua, Andorra, Irlanda, Colombia y Ecuador, exportando así su completa experiencia de ocio integral.Emoción y control son los aliados perfectos para disfrutar de forma compartida de la experiencia Orenes, que tiene como bandera una oferta de ocio integral y un compromiso con el juego responsable en todas sus líneas de negocio.Además, Grupo Orenes apuesta por la innovación y el desarrollo de nuevas tecnologías como otro de los motores para el crecimiento de un proyecto de éxito.

Orenes Grupo