
Agente de Customer Success
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Atendimento telefônico a usuários do portal online.
- Atendimento telefônico a operadores dos locais físicos.
- Filtrar, encaminhar e gerenciar incidentes com fornecedores de serviços tecnológicos.
- Gestão e tramitação de incidentes comerciais.
- Serão valorizados conhecimentos em atendimento telefônico ao cliente, novas tecnologias e informática.
- Nível avançado do pacote Office.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas desportivas, cassino online ou fintech.
- Português nativo.
- Mínimo B1 de inglês.
- Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
- Capacidade analítica para identificar problemas recorrentes e propor soluções.
- Atitude proativa e orientação ao cliente, com habilidades para resolução de problemas e gestão de crises.
- Capacidade de trabalho em equipe e coordenação com outros departamentos.
- Imprescindível disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos no horário das 08:00 às 00:00.