
Service Manager/ Change Manager
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Strategy (Outsourcing, Team as a Service, Tech Academies);
- R&D (Estágios, POC, Laboratório Tecnológico);
- Nearshore.
- Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
- Flexibilidade na rotina organizacional;
- Benefícios de saúde para colaboradores e familiares;
- Eventos Team Building;
- Protocolo com mais de 300 parceiros;
- Formação contínua através de um centro profissional de formação e certificação;
- Acompanhamento e feedback contínuo através de um plano personalizado;
- Progressão de carreira através de avaliações objetivas e diretas.
- Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em gestão de serviço e Change Management; Conhecimentos de ITIL e/ou ISO 20000;
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Experiência na produção de relatórios e documentação;
- Proficiência em Inglês (oral e escrito);
- Capacidade de coordenação e envolvimento de equipas de diferentes áreas.