
Assistente Call Center - Banca multicanal
- Lisboa
- Temporário
- Horário completo
Tens experiência recente em call center ou no setor financeiro?
Tens conhecimentos avançados de inglês (oral e escrito)?Estamos à procura de, assistentes de apoio ao cliente, para integrar a equipa de atendimento personalizado ao cliente, no setor da banca, com perspetivas de evolução profissional.SkillsHabilitações mínimas de frequência universitária;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Domínio da língua inglesa oral e escrita - eliminatório;
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
Capacidade para trabalhar em equipa.ResponsibilitiesInbound:
Atender Clientes por videocall com vista a abertura de novas contas;
Atender clientes e prospects via telefone, e-mail e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados;
Otimizar os contatos promovendo serviços e tratamento de documentação expirada/em falta.
Outbound:
Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços;
Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM;
Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.