Assistente Contact Center - Setor Bancário (Crédito Pessoal)

Intelcia

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Assistente de Contact Center - Setor Bancário!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!A tua função
  • Contacto com clientes para apresentação de soluções bancárias;
  • Esclarecimento de dúvidas e registo da informação.
O que esperamos de ti
  • Boa comunicação e empatia
  • Proatividade e orientação para resultados
  • 12.º ano completo
  • Experiência em Contact-Center
  • Resistência ao stress
O que temos para ti
  • Local de Trabalho: Lisboa (Modelo Flexível)
  • Formação Remunerada
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal
  • Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão
  • Horários: Full-Time 2ª a 6ª feira, entre as 10h e as 21h (8h/dia).
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogetherOs dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Intelcia