Empresa:SANA HotelsDescrição da FunçãoO Grupo SANA é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excecionais aos seus hóspedes.Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a) Guest Relations / Guest Experience Agent, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de Front of the House, na Unidade EPIC SANA Marquês.Localizado no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Hotel EPIC SANA Marquês distingue-se pela decoração contemporânea e moderna, igualada ao luxo de equipamentos e tecnologias pensadas para responder a todas as necessidades dos nossos hospedes, seja em negócios ou lazer.Requisitos de Perfil:- Formação Universitária em Gestão Hoteleira/ Turismo;- Experiência profissional comprovada na função em hotéis de 5 estrelas;- Sólidas competências de comunicação e orientação para o cliente;- Dinamismo e Flexibilidade;- Sentido de responsabilidade e capacidade de resolução de problemas;- Imagem muito cuidada;- Fluência em Inglês e domínio de outras línguas estrangeiras.Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.Vem ser ÉPICO(A)!ObservaçõesLisboa (Portugal)