Treasury Manager - Direção Financeira | Sede - Carnaxide

Lusíadas

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.Neste momento, pretendemos recrutar para a Direção de Financeira, um Técnico Superior para desempenho de funções como Treasury Manager, para a Sede do Grupo Lusíadas Saúde (Carnaxide).Perfil Pretendido:
  • Licenciatura ou Mestrado em Finanças | Contabilidade | Gestão | Economia ou similar;
  • Mínimo 3 anos de experiência na área de Corporate Treasury, Cash management ou Banca;
  • Capacidade de Análise e tomada de decisão;
  • Orientação para o cliente e para o negócio;
  • Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
  • Experiência de utilização do Software SAP (preferencial);
  • TOC (preferencial).
Tarefas a desempenhar:
  • Identificar, promover e implementar novas soluções e oportunidades no âmbito dos métodos de pagamento/recebimento, tratamento de valores e outros temas relacionados com fluxos financeiros;
  • Garantir o cumprimento dos normativos nacionais/internacionais vigentes no âmbito das operações bancárias/financeiras (ex: PCI-DSS);
  • Gestão de liquidez, pela supervisão e elaboração de relatórios sobre operações bancárias, garantindo níveis de liquidez adequada e agilizando cash flows;
  • Gestão do relacionamento com entidades bancárias, com supervisão das atividades desenvolvidas, instrumentos bancários utilizados e qualidade do serviço obtido, verificação de depósito, uso de sistemas on-line, manutenção de extratos, análise de taxas e comissões e operacionalização das eventuais alterações decorrentes desse relacionamento.
Valorizamos:
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Simpatia e empatia;
  • Espírito de equipa;
  • Método e organização;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade.
  • Resistência ao stress.
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Lusíadas