
Assistente Comercial (m/f)
- Águeda, Aveiro
- Permanente
- Horário completo
- Apoio à equipa comercial em todas as tarefas de backoffice;
- Lançamento e gestão de encomendas no sistema;
- Atendimento e apoio ao cliente, assegurando um serviço eficaz e esclarecimento de dúvidas;
- Gestão de remessas e articulação com os vários departamentos;
- Manutenção e atualização de registos e documentação comercial;
- Apoio na comunicação entre clientes e equipa de vendas, garantindo um fluxo de informação eficiente;
- Apoio em tarefas administrativas relacionadas com o ciclo de vendas, como faturação.
- Mínimo 12.º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções similares);
- Conhecimentos de inglês e/ou espanhol (valorizado);
- Bons conhecimentos do software PHC ;
- Experiência em contexto industrial;
- Perfil dinâmico, organizado e com boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.