
Gestor de Clientes - Retenção
- Lisboa
- Temporário
- Horário completo
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência em atendimento em Call Center (Obrigatório)
Perfil comercial;
Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
Capacidade de resolução de problemas;
Orientação para resultados;
Proatividade, autonomia e rigor;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;ResponsibilitiesQueres fazer parte de uma equipa dinâmica e orientada para resultados?Estamos à procura de pessoas comunicativas, com espírito comercial e foco no cliente, para integrar a equipa Medicare!As tuas principais responsabilidades:Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente;
Assegurar um contacto efetivo com o cliente na gestão de reclamações, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução;
Gestão de reclamações;Se procuras um desafio com impacto e onde as tuas capacidades fazem a diferença, esta oportunidade é para ti!