
Agente de Suporte Ao Cliente
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Adicionado em 03.09.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma multinacional de referência no mercado.Descriçăo da ofertaO nosso cliente procura um Agente de Suporte ao Cliente apaixonado por vendas, que ofereça um apoio pós-venda de excelência e tenha habilidade para efetuar vendas cruzadas e adicionais, assegurando a satisfação e a fidelização dos clientes.Principais responsabilidades
- Responder rapidamente às questões dos clientes, por telefone, e-mail ou VA;
- Manter os clientes informados sobre novidades e melhorias dos serviços;
- Compreender as necessidades dos clientes e orientar na utilização das funcionalidades mais adequadas;
- Potenciar o crescimento da carteira através de vendas adicionais e cruzadas;
- Atuar como referência para oportunidades comerciais e para a resolução de assuntos técnicos mais complexos;
- Analisar os casos registados no CRM para prevenir problemas futuros;
- Testar diferentes situações para identificar e reportar possíveis limitações do produto;
- Atualizar as bases de dados internas com feedback técnico e sugestões dos clientes;
- Partilhar conhecimentos e soluções eficazes com a equipa;
- Acompanhar os clientes até à completa resolução de eventuais problemas técnicos;
- Detectar oportunidades de negócio junto dos clientes existentes;
- Comunicar à equipa e aos clientes o estado dos incidentes e das resoluções;
- Contactar de forma proativa potenciais clientes, agendar reuniões, analisar o mercado e preparar abordagens comerciais personalizadas.
- Experiência prévia em funções semelhantes;
- Conhecimentos de inglês escrito e falado (preferencial);
- Disponibilidade para deslocações e carta de condução (obrigatório);
- Forte impulso comercial;
- Atenção ao detalhe, boa capacidade de resolução de problemas e espírito de equipa;
- Resiliente, com capacidade multitarefa e excelente escuta ativa;
- Orientação para o cliente.
- Integração Imediata;
- Uma boa oportunidade de crescimento profissional.
Apoio ao Cliente; Call Center; Inbound; Customer Service; Customer Support; Atendimento ao cliente; Customer Success; Account Management; Retenção de Clientes
Contacto da Michael Page
para responder a este anúncio.
Expresso Emprego