
Rececionista 1ª, 2ª - Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort
- Quarteira, Faro
- Permanente
- Horário completo
- Acolher e receber os clientes durante o check-in e check-out de forma atempada e profissional.
- Gerir as reservas e a atribuição de quartos com base nas características dos clientes (VIPs, tradicionais, novos clientes) em colaboração com os vários departamentos.
- Manter a equipa de receção, de gestão e restantes departamentos, informada sobre pedidos, inquéritos, reclamações e sugestões dos clientes.
- Conhecer e promover o destino e os serviços do hotel, tarifas, promoções disponíveis, eventos especiais e informações gerais de segurança.
- Maximizar a ocupação dos quartos às melhores tarifas, incluindo o fecho de vendas e extranets, se necessário.
- Utilizar técnicas de up-selling, promovendo o programa de fidelização GHG Discovery, os outlets e serviços do hotel.
- Fornecer informações aos aos clientes sobre o hotel e área circundante, incluindo eventos especiais, pontos turísticos, restaurantes e atividades locais.
- Responder aos pedidos dos clientes (como transporte, reservas, etc), tomando as providências necessárias ou identificando fornecedores adequados.
- Cumprir com os procedimento e Standards de serviçodo hotel.
- Prestar assistência a outros departamentos, quando necessário.
- Informar e Prestar serviços noturnos aos hóspedes, como serviço de despertar.
- Gerir a faturação, os pagamentos e as operações de caixa durante o turno da noite.
- Realizar rondas, verificar irregularidades e assegurar o fecho de janelas e portas.
- Responsável pela elaboração dos relatórios de auditoria noturna.
- Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
- Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).?
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
- Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, sorriso genuíno e simpatia.
- Excelente capacidade de comunicação.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
- Flexibilidade de Horários.
- Aptidão pela área comercial.
- Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Expresso Emprego