
Representante de Apoio ao Cliente - Em Português - App de Mobilidade
- Braga
- Permanente
- Horário completo
- Ajudar os clientes no processo pós-venda, respondendo a questões atravésde chamada telefónica (inbound)
- Manter registos das interações ou transações dos clientes, registando as questões, reclamações, ou comentários, bem como as ações tomadas.
- Prestar um excelente serviço ao cliente, gerindo as expectativas e reclamações de uma forma muito positiva, educada e diplomática.
- Tratar os pedidos de informação e fornecer respostas atempadas em conformidade com o regulamento da empresa.
- Assegurar que o grau de satisfação está de acordo com as necessidades do cliente e da empresa
- Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2)
- Tens familiaridade/aptidão com smart devices, nomeadamente applicações para smartphones
- Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa
- Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas
- És proficiente na utilização de programas informáticos
- A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente)
- Salário competitivo e bónus de performance
- Localização privilegiada em Braga, Portugal
- Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência)
- Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar
- Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas