Support Customer Success Manager

Elevus

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 22 dias
  • Aplicar facilmente
Estamos a contratar: Support Customer SupportLocalização: Lisboa (Regime híbrido ou remoto)Estás pronto para dar um novo passo na tua carreira e liderar uma equipa de suporte ao cliente com impacto real? Procuramos um Team Lead Customer Success Manager para gerir e otimizar o nosso serviço de apoio, garantindo uma experiência excecional para os nossos clientes em todo o mundo.Se tens experiência em liderança de equipas técnicas, paixão por tecnologia e queres fazer parte de um ambiente dinâmico e internacional, esta oportunidade é para ti!Sobre a Oportunidade:Vais liderar a equipa de Customer Support, assegurando elevados níveis de satisfação e qualidade de serviço. Este papel combina responsabilidades de gestão e liderança com participação ativa no suporte técnico, otimização de processos e desenvolvimento contínuo da equipa.Responsabilidades:Liderar e gerir a equipa de Customer Support (técnica e organizacionalmente);Garantir elevados níveis de satisfação e qualidade de serviço ao cliente;Priorizar e escalar solicitações de clientes sempre que necessário;Acompanhar e desenvolver competências da equipa para melhorar desempenho e eficiência;Criar, otimizar e manter processos e documentação de suporte;Colaborar com as equipas de Produto, Engenharia e Customer Success para melhorar a experiência do cliente;Analisar dados de suporte, identificar tendências e propor melhorias;Apoiar a seleção e implementação de ferramentas de suporte (ex.: sistemas de ticketing).O que Procuramos:Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico ao cliente ou função similar, incluindo pelo menos 1 ano em liderança;Forte capacidade técnica e interesse por tecnologia;Excelentes competências de comunicação em inglês (nível C1);Boas capacidades organizacionais e de resolução de problemas;Experiência com Zendesk Support e Knowledge (ou outros sistemas como Jira, Salesforce);Capacidade de equilibrar pensamento estratégico com execução prática;Conhecimento de processos de supply chain, análise de dados ou soluções SaaS (valorizado);Noções de SQL ou bases de dados (valorizado, mas não obrigatório);Familiaridade com processos de desenvolvimento e testes de produto.O que Oferecemos:Ambiente internacional e oportunidades de crescimento profissional;Papel estratégico na estruturação e evolução do serviço de suporte;Cultura de feedback aberto e reconhecimento;Eventos de equipa e iniciativas que fortalecem o espírito de colaboração;Possibilidade de trabalhar remotamente durante períodos definidos (workation);Benefícios corporativos e descontos em marcas reconhecidas;Cultura de escritório vibrante, horários flexíveis e regime híbrido;Extras como bebidas, fruta e snacks no escritório.

Elevus

Empregos similares

  • Customer Success Manager (M/F)

    Go Work

    • Lisboa
    Local: Lisboa (Presencial) Horário 2ª a 6ª feira 09h-18h. Funções: Apresentar plataforma digital e os seus benefícios a consultores imobiliários; Gerir o processo de ades…
    • Agora mesmo
  • Agente de Customer Success

    Orenes Grupo

    • Lisboa
    ¡Versus Bet Apostas Desportivas chega a Portugal trazendo a experiência de sua sede na Espanha e suas filiais internacionais! Como parte do Grupo Orenes, multinacional espanhola …
    • Há 2 mêses