Customer Support Agent – Projeto Emma Colchões- Marketplaces | EM01
Ventask
Lisboa
Permanente
Horário completo
Há 3 dias
O que procura nos candidatosEstamos a recrutar: Customer Support Agent - Projeto Emma Colchões (Marketplaces Amazon)Perfil que procuramos:Idiomas (obrigatório): Inglês + (Português/Francês ou Alemão);Preferencial: PT + EN/FR;Experiência em Customer Support (especialmente em tickets/e-mail);Excelente domínio escrito e atenção ao detalhe;Capacidade de lidar com tarefas rotineiras de forma organizada e responsável;Domínio avançado de computador e plataformas digitais.Que funções irão desempenharO que vais fazer:Gerir Tickets e E-mails (100% escrito, sem chamadas);Dar resposta a pedidos de clientes: estado de encomendas, devoluções, faturação e informações gerais;Utilizar ferramentas digitais como CRM, Freshdesk, Magento e tradutores online;Garantir uma comunicação clara, profissional e orientada à satisfação do cliente.Quais os benefícios oferecidosOferecemos:Carga horária: 40h semanais;Horário: 9h às 18h;Regime: Presencial, com possibilidade de regime híbrido (1x/semana) após o primeiro mês;Escala de fim de semana: 1x por mês, de forma rotativa;Comissões atrativasOutros aspectos a referirNa Ventask, trabalhamos com marcas de referência internacional. Estamos a reforçar a nossa equipa para o projeto Emma Colchões, uma das empresas líderes mundiais em sleep-tech, onde o foco será o apoio ao cliente nos marketplaces (Amazon).